Manutenção Geral dos Ingressos

RESUMO

Veja como você pode visualizar seus ingressos em aberto e liquidados no Net Factor e consultar todas as suas movimentações.

CONFIGURAÇÃO

Para liberar acesso ao usuário é necessário acessar o Config e ir Cadastro – Usuários – Cadastro. Selecionar o usuário e clicar em Permissões, logo conceder a permissão ‘Consulta Ingressos Geral’ na aba Ingressos.

Figura 1 – Configuração
Figura 1 – Configuração

APRESENTAÇÃO

No sistema operacional o usuário deve ir em ‘Cobrança – Manutenção de Ingressos – Geral’.

Figura 2 – Caminho Manutenção de Ingressos Geral
Figura 2 – Caminho Manutenção de Ingressos Geral

O usuário será direcionado para a tela de Consulta. Nessa tela será possível consultar os ingressos em aberto e liquidados no sistema, sendo possível utilizar os seguintes filtros (Empresa, Documento, Nosso Número, Vencimento, Código da Operação, Data da Operação, CNPJ/CPF Sacado, Nome Sacado, CNPJ/CPF Cedente, Nome do Cedente e IDG).

Logo após preencher os parâmetros, basta clicar em ‘Pesquisar’.

Figura 3 – Pesquisar Ingressos
Figura 3 – Pesquisar Ingressos

Serão apresentados os ingressos na listagem conforme pesquisado. Nesta tela será possível observar várias informações dos ingressos, bem como, consultar as movimentações dos mesmos.

Figura 4 – Apresentação dos Ingressos
Figura 4 – Apresentação dos Ingressos

Para verificar as movimentações basta clicar na folha, no canto direito da tela ao lado das informações dos ingressos. Ao clicar no ícone das movimentações, será aberta uma nova página onde serão listadas todas as movimentações do ingresso, acompanhamentos de checagem e cobrança, listagem das pendências, movimentação da NFe e entre outras informações.

Figura 5 – Movimentações
Figura 5 – Movimentações

Neste menu, não será possível acessar a manutenção dos ingressos é apenas uma tela de consulta. Na tela das movimentações será possível fazer todas as alterações normalmente, conforme permissão do usuário.

Manual Nº 12.04.01