RESUMO
Neste manual você irá aprender como fazer Liquidação de despesas em LOTE.
APRESENTAÇÃO
Hoje o sistema permite, que o usuário realize a liquidação das despesas em lote, para isso basta acessa o menu DESPESA – PAGAMENTOS – EM LOTE.
Na tela seguinte, o usuário irá parametrizar para que o sistema traga as despesas.
Ao pesquisar, o sistema irá trazer as despesas que se encaixam na parametrização.
Basta, selecionar as despesas que deseja liquidar e clicar em LIQUIDAR.
Neste momento, o sistema irá gerar o PDF das despesas liquidadas, e os lançamentos na conta corrente.
Este formato de liquidação, irá lançar na conta corrente um lançamento por despesa.
Existe também a possibilidade de fazer este lançamento na conta corrente unificado por fornecedor.
Para isso, na tela de pesquisa das despesas, o usuário deverá marca a opção ‘Lançamento Unificado por fornecedor’ antes de colocar as parametrizações de busca.
Após marcar a opção, informar evento, local de cobrança e parametrização. O processo seguinte é o mesmo, mas após confirmar a liquidação, o sistema irá lançar na conta corrente valores unificados por fornecedor.
Manual Nº 48.09.01