Voltar para Central de Ajuda OrderBy

Artigos Relacionados

RESUMO

Neste manual você irá aprender a incluir consultorias e vincular as mesmas nos cedentes.

APRESENTAÇÃO

Hoje o sistema possui uma rotina que permite que o usuário vincule consultorias ao cedente em sua carteira.

 Para isso, primeiramente o usuário deverá cadastrar as consultorias em Cadastro – Cedente – Consultoria.

Figura 1 – Caminho Cadastro de Consultoria.
Figura 1 – Caminho Cadastro de Consultoria.

Nesta tela, o usuário deve clicar no símbolo de mais (+).

Figura 2 –Cadastro de Consultoria.
Figura 2 –Cadastro de Consultoria.

Ao clicar em incluir, o sistema vai apresentar os campos abaixo para preenchimento.

Figura 3 – Consultoria.
Figura 3 – Consultoria.

Existe nesta tela, o campo denominado TOKEN. Este campo, é utilizado por clientes que possuem mais de que uma consultoria junto ao portal de assinatura digital.

O preenchimento deste campo, permite que as operações de cedentes vinculados a esta consultoria subam para o portal de assinatura digital com um token diferente do que está configurado no sistema de forma geral.

Mas caso não seja necessária utilização deste item, basta deixá-lo em branco.

Após cadastrar as consultorias, a mesma pode ser vinculada ao usuário acessando seu cadastro em Cadastro – Cedente – Cadastro – Selecionar o cedente e clicar em ALTERAR.

Dentro do cadastro do cedente, expandir o campo ‘PARAMETROS DE OPERAÇÃO’ a opção consultoria estará habilitada para seleção da consultoria deste cedente.

Figura 4 – Caminho Cadastro Cedente.
Figura 4 – Caminho Cadastro Cedente.

Além da parametrização da consultoria dentro do cadastro do cedente, foi desenvolvida tags para inclusão destes dados nos contratos Matriz e Aditivo da Operação.

As tags disponíveis são:
<cedenteConsultoriaNome>
-cedenteConsultoriaCNPJ>
<cedenteConsultoriaLogradouro>
<cedenteConsultoriaEndereco>
<cedenteConsultoriaCidade>
<cedenteConsultoriaBairro>
<cedenteConsultoriaUF>
<edenteConsultoriaCEP>
<cedenteConsultoriaToken>

Para ativar a funcionalidade basta entrar em contato com o suporte pelo email [email protected] e pedir solicitar a ativação do número de controle 64822.

Manual Nº 01.09.01